Swift

Soundtrack-Day: Kuroshitsuji



Faz muito tempo, entretanto aqui estou. ninguém liga Eis que o famoso mordomo dos mundo anime chegou à minha visão, depois de muito nobs de minha parte. Kuroshitsuji (não sei pronunciar isso nem ferrando), ou apenas Black Bluter, trata a estória quase surreal de um menino de treze anos (número do mal) que tem como servo um demônio. Este garoto de treze anos é Ciel Phantomhive, o Conde Phantomhive assim nomeado após o incêndio na mansão que trouxe à óbito seus pais. Eis que o pequeno Ciel acaba parando nas mãos de um grupo específico que lhe marcam e então ele ouve a proposta de um demônio. O acordo é simples: sua alma por sua vingança. Ciel aceita e recebe um selo em seu olho direito idêntico ao selo na mão esquerda, e desde então Sebastian (ô vozinha miseravelmente sexy!) obedece todas as ordens de seu mestre, sejam elas complexas como matar um anjo ou simples como preparar um chá. 
Um dos fatos mais interessantes em Kuroshitsuji é que a verdadeira forma de Sebastian como um demônio não é revelada, apenas diz-se que ele usa botas de ferro e que tem garras letais e de ferro. Com o decorrer do anime, nota-se que Ciel acaba criando um vínculo de confiança com seu mordomo, mesmo sabendo que após o contrato for cumprido sua alma será levada. 
O anime tem continuação, conhecida como Kuroshitsuji II (dã), Sono Shitsuji ou apenas Black Bluter II vê-se que Sebastian faz jus a seu posto de mordomo e que contratos com demônios não são exclusividade do Cão da Rainha, como Ciel é conhecido.
Aqui estão as seis músicas que mais marcaram o anime.

I - I'm Alive - 01x01 ao 13

É meio surreal uma música animada num anime que muitas vezes tem partes mais sanguinárias, mas ainda assim é muito legal. Ponto.

II - Lacrimosa - 01x14 ao 24

O que dizer sobre essa música? Sinceramente, ela enriquece o anime de uma maneira sombria até, pois a finalização exibe qual é o final que espera o Conde Phantomhive. E simplesmente acaba dando um toque mais místico ainda ao anime. #baixandoforever

III - Shiver - 02x01 ao 12

*---* the gazettE! Eu acredito que é a melhor música de abertura em Black Bluter. Não é apenas por ter the gazettE na verdade é mas também por ter uma abertura foda. u.u E por ter the gazettE.

IV - Bird - 02x01 ao 12

TTTTTTTTTTTTTTT.TTTTTTTTTTTTTTTTT Não sei como, mas essa música é simplesmente fdp, porque de algum modo estranho me fez imaginar como seria a vida do Ciel, a estória dele numa realidade como a em que vivemos e mostrar como é duro se sentir sozinho. T.T Filosofei.

V - Soundless Voice - Character Song

TTTTTTTTTTTTTTT.TTTTTTTTTTTTTTTTT Esta música não toca no anime (até onde eu sei), mas é pertence à personagem de Ciel Phantomhive. Dane-se mesmo assim! TTTTTTTT.TTTTTT Sem mais.

VI - Dance Macabre - 02x07

Um dos pontos mais fortes neste anime são as músicas clássicas ou compostas principalmente por violinos, e isso agrega algo mais nobre ao anime e às personagens. u.u De qualquer modo, isto acaba trazendo um diferencial na trilha.

Estas foram as músicas que mais marcaram Kuroshitsuji em minha opinião. Se tiver alguma música que ficou de fora, avise-me.
Desta vez, a frase final é outra.
Yes, my lord.

Você também pode gostar de ler

0 comentários