Swift

About: Conhecendo MsRachel22


Muitas pessoas me conhecem apenas como MsRachel22, ou seja, apenas por meu nickname de páginas sociais. Acredito que quase ninguém me conhece por Rachel, mas enfim. 
Como está na minha descrição do Nyah!, eu escrevo desde os treze anos e agora tenho dezoito. Mas não pensem que ser maior de idade é demais. Só mudou o fato de que posso ser presa e comprar coisas proibidas para menores, de resto a vida é a mesma. E neste tempo todo eu não sei se consegui estabelecer um bom relacionamento escritora-leitor ou se ao menos consegui estabelecer um. Talvez seja meu jeito deveras anti-social inúmeras vezes ou apenas porque eu não sei como lidar com esta situação.
Entretanto, decidi que é hora de começar a dizer um pouco sobre mim. Já tenho postagens sobre fanfics, fãs, músicas e nada sobre quem vos escreve.
Portanto tenho duas opções para vocês.

Primeira: vocês me enviam suas questões, que serão respondidas e postadas nesta página
Prós: 
  • sempre vou estar vendo se há questões;
  • vou procurar responder na mesma hora ou pouco depois, depende;
  • as perguntas e respostas serão postadas.
Contras:
  • perguntas imbecis serão ignoradas;
  • talvez eu poste de duas em duas questões.
Segunda: vocês me enviam suas questões através de Twitter, Ask.fm, MsRachel responde!, Tumblr ou em comentários, que serão respondidas num vídeo.
Prós:
  • sempre vou estar vendo se há questões;
  • as perguntas serão respondidas apenas no vídeo;
  • quanto mais perguntas, melhor;
  • vocês poderão me ver (ou talvez seja um contra, sei lá);
  • se vocês gostarem do vídeo, mais poderão ser feitos e postados.

Contras:

  • perguntas imbecis serão ignoradas;
  • não farei o vídeo se houver menos de cinco questões (fica difícil né);
  • vocês poderão me ver (eu disse que talvez fosse um contra u.u).
É isso. Digam-me o que preferem, se é vídeo ou na página MsRachel responde!. Mas, para aqueles que estão se perguntando que tipo de pergunta é imbecil a meu ver, aí vai um exemplo: 

Você é BV? Você é virgem? O que você pensa sobre masturbação?

Esses tipos de perguntas serão ignoradas e similares também.
Qualquer dúvida sobre qualquer coisa, pode mandar que eu vou tentar responder.
Ja ne! o/

Você também pode gostar de ler

0 comentários