Swift

List Me: Outubro e afins


Faz algum tempo desde a última postagem, eu sei. Entretanto a pessoa que vos escreve andou tendo lapsos de imaginação para fanfics e nenhuma ideia para postar no blog. Triste e injusto. Fato.
Mas, como todas as pessoas, cada mês que passa traz novas vontades, listas de afazeres (daquelas que você sabe que não vai cumprir nem duas coisas), lista de desejos (serve para mostrar que você tem bom gosto e pouco dinheiro) e trezentas listas inúteis que só gastam memória do PC ou partes do caderno escolar.
De qualquer modo...
Outubro nada mais é do que o mês em que você ganha presente do Dia das Crianças mesmo sendo um marmanjo de dezoito anos ~le eu~. Além de ser também o mês que anuncia que o fim do ano está chegando e é melhor guardar a grana para o peru de Natal e para a Coca-Cola. #inflaçãowins
Para alguns, cada dia primeiro pode significar muitas coisas, e as mais comuns são:

1. Post do seguinte conteúdo "Que outubro seja melhor do que setembro", como se isso alterasse alguma coisa;
2. previsões do tempo malucas (ocorre muito em SP);
3. coisas mais caras e menos dinheiro no bolso (ocorre muito em SP);
4. dia de pagamento ou dia de ver que a dispensa não tem nada (lê-se: doces);
5. tirar fotos infinitamente estranhas das folhas, como se elas pedissem por isso.

 Há pessoas que escrevem, há pessoas que fotografam mais e que fazem nada independente do mês. E sim, preciso adotar a primeira medida. #realitywins
Enfim... Mesmo que seja inútil (e ainda acho que é), aí vai minha lista inútil de afazes para este mês.

1. Comparecer à Gincana Escolar zuada de minha antiga escola [FEITO]
2. Fazer o Concurso Público [FEITO]
3. Comparecer ao Halloween de minha antiga escola e ganhar de novo o concurso de fantasias [FEITO]
4. Conseguir descartar refrigerante de minha vida [ERROR 404]
5. Atualizar Not Like The Movies [HM... SILENCE EMPIRES!]
6. Assistir Invocação do Mal sem morrer de medo [HÁ! ERROR 405]
7. Melhorar minha máscara de Halloween [FEITO]
8. Pôr em ordem as séries que acompanho [HM... SILENCE EMPIRES!]
9. Não quebrar mais fones de ouvido [ERROR 409]
10. Fazer um vídeo para o blog [HM... COME TO SILENT HILL]

Esta foi minha lista. Terminada e atualizada em 07/11/2013. ><
Ja ne! o/

Você também pode gostar de ler

0 comentários