Swift

List Me: Dezembro e afins


Dezembro... Ah, o espírito natalino e o consumismo desenfreado desfilam na árvore de Natal e na ceia estupidamente farta, e não, não estou reclamando da parte da comida. u.u Faz muito tempo desde o último sinal de vida desta que vos escreve, entretanto algumas coisas inesperadas ocorreram em Novembro e consequentemente me deixaram alheia ao mundo internê. 
Há alguns motivos para que o último mês do ano seja ótimo, regular ou ruim para muitos. Depende do caso e da pessoa, fato. Mas as mais comuns a meu ver são:

1. Fazer aniversário próximo demais do Natal significa ganhar um presente que vale por dois dias (teoria de muitos tios);
2. acreditar em Papai Noel (mesmo sabendo que são seus pais que vão comprar o presente);
3. quando pedir presente ouvir em resposta um adorável "Você já está velho demais para isso" acompanhado de um riso;
4. a ceia do Natal (isso é um ótimo motivo para Dezembro ter sentido);
5. ver que o engradado da Coca-Cola com Fanta laranja fica mais caro (e sempre vai ter na ceia).

Há pessoas que choram internamente no Natal por não receber dois presentes por parente quando seu aniversário é um dia antes do dia do peru (isso soou meio... bizarro), há pessoas que ficam imaginando em como se vestir no dia natalino e outras que só pensam nos tipos de comidas (já pedi que minha mãe faça pelo menos mais de duas sobremesas). 
Admito que meu Natal não tem lá altas pretensões além da comida, mas há outras coisas. Lá vai.

1. Assistir um filme natalino que não esteja passando na Sessão da Tarde [FEITO]
2. Começar a trabalhar e folgar no Natal [FEITO]
3. Pôr as séries que acompanho em ordem [DE NOVO CRIATURA?]
4. Beber um café na Starbucks [NÃO FEITO]
5. Atualizar Not Like The Movies [HM... SILENCE EMPIRES]
6. Comer muito na ceia de Natal [FEITO]
7. Jogar Silent Hill [HM... ALESSA WANT YOU]
8. Terminar de escrever o capítulo de Not Like The Movies [NÃO FEITO]
9. Atualizar Not Like The Movies antes do Natal [HM... LET'S SEE]
10. Comer pretzel [NÃO FEITO]

Esta é minha lista, e vejamos se Not Like The Movies sai. ^^'''''
Ja ne! o/

Você também pode gostar de ler

0 comentários