Swift

About: Not Like The Movies - Desenvolvimento da Estória

Este é um tipo de post diferencial. É uma postagem sobre em qual rumo está minha cara Not Like The Movies, a fanfic que não é atualizada há séculos ~la indireta~ Enfim, isso será uma espécie de planilha sobre a fanfic.


 NOT LIKE THE MOVIES

Capítulo 1 - Nada mais é do que o capítulo que apresentou a proposta da fanfic, ou seja, uma escola para adolescentes que cometeram crimes graves e que devem ser reeducados e futuramente serem reintegrados à sociedade após um tempo. É onde Sakura vai para este lugar e conhece Hinata e Ino, além de algumas regras.

Capítulos 2 a 9 - São os capítulos em que Sasuke, Naruto e Gaara são apresentados, além da explicação de seus crimes e desavenças entre Gaara e Ino começam a aparecer. No capítulo 6 há parte do passado de Ino. São os capítulos iniciais de primeira interação entre Sasuke e Sakura, ao mesmo tempo vemos Sakura reclusa em se aproximar das pessoas devido ao seu passado. As bolinhas de papel começam, além da primeira briga de Sakura com Karin.

Capítulos 10 a 15 - Abordam as primeiras desavenças entre Naruto e Hinata, além da explicação de como Hinata foi parar na escola no capítulo 11. Ocorre o primeiro afastamento entre Sasuke e Sakura, e todos os seis são obrigados a conviver juntos para a organização da festa. Sasori e Kiba são apresentados. Ino e Sakura começam a ter mais diálogos.

Capítulos 16 a 20 - Ocorre a segunda briga entre Karin e Sakura, tendo intervenção de Sasame, Ino e Matsuri. A festa ocorre e durante a mesma, Hinata fica bêbada enquanto um representante de Hiashi é enviado para filmar a festa e mostrar para a sociedade que os jovens daquele lugar merecem seu lugar à civilização. Sasuke começa a demonstrar ciúmes por Sakura devido a sua aproximação com Sasori. Ino e Gaara demonstram mais tensão a cada encontro e seu desenvolvimento fica mais delicado.

Capítulos 21 a 24 - Flashbacks sobre o passado de Sakura começam a aparecer com mais frequência, flashbacks sobre o que aconteceu com os pais de Ino também surgem e Sasuke demonstra mais ciúmes. Sakura consegue a ficha de Karin e descobre parte de seu passado, Sasori impõe que Sakura seja sua namorada por uma semana e a beija; também ocorre a primeira emboscada de Matsuri, Karin e Sasame. Sakura apanha das três e Sasuke se aproxima mais dela. Primeira inserção de romance entre os dois no capítulo 24.

Capítulos 25 e 26 - Mais bolinhas de papel entre Sasuke e Sakura, além da visita de Hiashi à escola. Sakura sente as consequências da surra e mais sobre o passado de Hinata.

Capítulos 27 a 32 - Sasuke e Sakura se aproximam um pouco mais, e Sakura deve passar uma semana como namorada de Sasori. Nesse meio tempo algumas leves explicações e confrontos entre Ino e Gaara. Sakura briga durante a inspeção de Hiashi e deve passar duas semanas na solitária. 

Capítulos 33 a 38Matsuri invade a solitária e briga com Sakura, saindo na vantagem. No capítulo 36, Hiashi humilha Hinata diante de todos e ocorre mais uma aproximação entre Gaara e Ino. Ocorrem algumas mudanças na escola.

Capítulos 39 a 49 - Começam as surras em Hinata e o projeto para reintegrar alguns alunos na sociedade (cinco no total). No capítulo 44, durante um discurso de Hiashi (que está sendo filmado), Hinata leva uma surra mais intensa do trio MKS e é jogada diante de Hiashi; ela é humilhada e deserdada na frente de todos. Naruto a ajuda. Flashes sobre os passados das personagens. Ino surra Sasame no capítulo 47 e a trancafia. Sasuke e Sakura dançam juntos, no 49 e Ino surra Matsuri no mesmo capítulo. Primeiro beijo entre Sasuke e Sakura.

Capítulo 50 - Explicação completa do passado de Sakura através da Morte (é um dos meus capítulos favoritos e o que mais gostei de escrever), onde é possível ver que Sakura se mantém isolada para evitar que novos vínculos sejam criados e que consequentemente ela se importe.

Capítulos 51 a 54 - As denúncias sobre Hiashi aumentam e ameaças começam. Tsunade começa a investigar sobre as mortes dos familiares dos alunos (Gaara, Ino, Sakura, Sasuke e Naruto) e descobre que há caixões vazios. Gaara e Ino começam a ficar mais próximos enquanto a verdade sobre Gaara começa a aparecer lentamente. Itachi está vivo e recebe ameças. Mais sobre o passado de Naruto, Tsunade, Gaara e Ino começam a surgir. Naruto e Hinata se aproximam mais e Sasuke e Sakura ficam juntos. Itachi se encontra com Sasuke e propõe tirá-lo de lá.

Capítulo 55 - Explicação completa do passado de Sasuke através de sua consciência, onde é possível ver que a personalidade de Sasuke não condiz com seu passado exatamente porque o mesmo quer ser alguém diferente, mesmo que não consiga ser verdadeiro consigo mesmo e aceitar quem ele realmente é.


                          Fatos importantes da fanfic até agora:

Chegada de Sakura;
explicação parcial e desenvolvimento dos casais;
confronto entre Gaara e Ino;
surras da Hinata;
Sakura na solitária;
revanche da Ino;
dança entre Sasuke e Sakura;
primeiro beijo entre Sasuke e Sakura;
explicação do passado de Sakura;
lógica dos caixões;
reaparecimento de Itachi;
explicação do passo de Sasuke;
contagem regressiva;
primeiro beijo entre Gaara e Ino.


Atualmente

Sakura - acabou ficando próxima demais de Sasuke e começa a aceitar que seu passado não pode ser negado. Está confusa sobre o que de fato importa, já que todos os seus ideais e seus modos de se proteger do que ela sabe caíram por terra. Ao mesmo tempo, ela quer sentir qualquer coisa além de culpa e dor. Portanto, ela acaba permitindo-se ficar mais próxima de Sasuke, sabendo que isso pode ser e é altamente prejudicial devido à conclusão de que suas ações anteriores acabaram ferindo pessoas próximas e a si mesma.

Sasuke - acabou ficando próximo demais de Sakura e tenta se convencer de que seu passado não importa, pois ele é diferente agora. Entretanto, ao entender de que ele não pode fugir do seu passado e que não há como ele ser uma "nova pessoa" porque está num lugar distante de onde ele cometeu os crimes, ele fica em dúvida se ele realmente pode ser alguém melhor. E para fugir disso, ele fica mais próximo de Sakura, pois acredita que se ela crer que pode ser alguém melhor, ele também pode conseguir o mesmo. 

Ino - acaba entrando em conflito sobre o que ela acredita e o que é verdade. Ao mesmo tempo em que se recrimina por não ter atirado em Gaara, não quer se tornar como ele. Ela não quer acreditar que há uma versão diferente da verdade em que acredita, mas sabe que é a única versão que pode responder suas perguntas. Entretanto como isso traria o benefício da dúvida à Gaara, ela prefere acreditar que nada justifica a morte de seus pais. Mas ela começa a se questionar se seu ódio realmente se deve ao fato de seus pais terem sido assassinados ou ao fato de que ela não fez nada para defendê-los quando teve a chance.

Gaara - está confuso sobre contar a verdade ou esperar que a mesma apareça; mas começa a se perguntar o real porquê de não ter simplesmente matado Ino quando teve a chance, pois de certo modo não queria que ela sobrevivesse para tomar decisões que a deixassem no mesmo caminho que ele rumou anteriormente. Ao mesmo tempo, ele começa a se questionar se ele realmente está sendo o que menos imaginou que poderia ser: mais humano. E se isso se deve à aproximação com Ino; entretanto ele não quer contar a verdade pois ao contá-la isso pode sentenciar sua irmã.

Hinata - começa a entender que a sua situação deve-se ao resultado de um conjunto: memórias, humilhações, surras e o ódio dilacerado de seu pai. Ela não sabe ao certo como lidar com isso e começa a se questionar sobre o que de fato foi verdade e mentira em sua vida. Ela começa a questionar Naruto, querendo saber se o ódio que ele sente por seu nome de fato ainda é válido, já que legalmente ela não é mais uma Hyuuga. Ao mesmo tempo, ela vê a necessidade de fazer algo por si mesmo enquanto entra em conflito sobre sua dor e sua família. 

Naruto - não consegue mais controlar seus impulsos, e vê-se cada vez mais próximo de Hinata indiretamente e isso o irrita. Enquanto seu ódio pelos Hyuuga continua intacto, parece ficar absurdamente instável próximo de Hinata levando em conta o seu próprio passado e o que acontece atualmente. Suas emoções começam a ficar à flor da pele e ao mesmo tempo, ele começa a se sentir sobrecarregado por tudo o que fez e por tudo o que pretende fazer e escreve para Hinata, tentando fazê-la perceber que a realidade de ambos é distinta demais para se cruzarem e que suas dores são opostas demais, mas ao mesmo tempo ele sabe que eles entendem-se. E isso o assusta ao mesmo tempo em que o faz questionar se tudo o que ele fez foi graças aos Hyuuga ou aos seus próprios impulsos.

Bem, isso foi meu pequeno resumo de NLTM e para deixá-los informados sobre o que está acontecendo. 
Ja ne! o/

Você também pode gostar de ler

0 comentários