Swift

About: Darker Than Black - Logo e Explicações Adicionais


Darker Than Black é uma fanfic desta que vos fala, abordando um dos temas mais populares a meu ver no mundo fanfiction: apocalipse zumbi ou qualquer derivado relacionado. O casal principal é composto por Naruto e Hinata, e casais secundários aparecerão (ou não).
A estória em si gira em torno da luta pela sobrevivência numa realidade hostil e totalmente primitiva. O que gera tudo isso é um vírus, generalizado e facilmente transmissível. 
Já me perguntaram sobre o vírus, e vou explicar um pouco sobre o mesmo mais abaixo.
Hã... Retomando; os infectados (decidi chamar assim as pessoas que contraem o vírus) tem um modo peculiar de agir, então vou explicar um pouco mais sobre eles também. 


O Vírus

O vírus é uma derivação de vários vírus juntos, que afeta principalmente o sistema nervoso e o lado do cérebro que nos dá personalidade. A transmissão dele é feita através de transfusões de sangue, mordidas e arranhões; outro modo de haver contaminação é caso uma pessoa saudável esteja com uma ferida (no braço, por exemplo) e uma pessoa infectada tossir ou estiver sangrando e tais componentes (saliva e sangue) entrarem em contato com essa ferida, então a pessoa saudável acaba de contrair o vírus.
Em resumo, o vírus é inteligente, atingindo primeiro o hemisfério esquerdo do cérebro e depois o lobo occipital aos poucos, e depois atinge o sistema nervoso, alterando as conexões entre os neurônios e a força exercida pelos músculos e ossos. 


Infectados

As pessoas que acabam contraindo o vírus são chamadas apenas de infectados por Naruto e seu grupo. Outras pessoas os chamam de outros nomes que mais tarde serão ditos na fanfic. Devido às alterações do vírus, os infectados não são pessoas que morreram e que voltaram à vida, elas contraíram o vírus e parte de seu cérebro foi desligado. Elas não conseguem pensar, apenas sentem os desejos mais primitivos da raça humana, que são a fome e o instinto de defender-se do predador maior. Sentem dor por ser um reflexo natural do corpo, mas em escala altamente reduzida e isso não afeta seus movimentos ou seu desejo de caçar e matar. 
Seus corpos são deteriorados pelo vírus em estágios diferentes, conforme o mesmo avança. Qualquer doença que contraiam é parcialmente aniquilada pelo vírus ou somada a ele, depende da pessoa e do sistema imunológico. O tempo de vida de um infectado é, geralmente, ampliado pelo vírus, que após destruir os neurônios mais importantes do ser humano, apenas continua instalado, sem causar novos danos ao cérebro.


Estágios do Vírus

  1. A pessoa que contrai o vírus sente febres altas e dores intensas no corpo, não tem um senso exato de equilíbrio ou de tempo. Os pensamentos começam a embaralhar e ela tem a capacidade de memória reduzida pela metade. Fisicamente, ela transpira e começa a tossir sangue em pequenas quantidades. O coração acelera e ela desmaia várias vezes. Por fim, os olhos ficam avermelhados e as veias do corpo ficam mais visíveis.
  2. Feridas pequenas começam a surgir na pele e a pessoa aparenta palidez excessiva. A noção de equilíbrio retorna ao normal, entretanto a sensação de formigamento pelo corpo inteiro parece deixá-la incapaz de se movimentar. As tosses se tornam mais fortes e com maior quantidade de sangue expelida, ela não consegue mais se lembrar de nada, apenas rápidos flashs de momentos mais importantes em sua vida são relembrados com grande dificuldade. Os olhos totalmente vermelhos, pois as veias que envolvem os olhos estouram. O cérebro está parcialmente desligado e eis que surge a vontade de atacar qualquer coisa que estiver à frente. 
  3. As feridas no corpo passam a ser maiores ou menores (depende do sistema imunológico da pessoa somando o vírus), os olhos estão escurecidos e o corpo parece deteriorar. A força humana é quase duplicada e sua agilidade e equilíbrio melhoram consideravelmente; as veias no corpo parecem estourar em pontos específicos ou permanecer intactas (depende da pessoa). Seu comportamento é totalmente animalesco e a vontade de atacar e se alimentar controlam seus movimentos. Não pensam mais, não conseguem falar pois não se lembram como fazer isso e se tornam seres ambulantes e com uma fome que parece insaciável, alimentando-se de carne animal e humana. 
Bom... Essas são algumas coisas que gostaria de esclarecer sobre a fanfic. Talvez, com o decorrer da mesma, mais explicações surjam deste modo ou dentro da fanfic. Dependerá.
E, antes que eu me esqueça, aí está o logo da fanfic.


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida apenas me enviem.
Até! o/

Você também pode gostar de ler

0 comentários