Swift

Series of Draw: Last Warrior Standing

Definitivamente eu preciso voltar a desenhar mais. Enfim... Esse foi um dos desenhos mais chatos de pintar pois fazia muito tempo que eu não usava nanquim e algum tempo que eu não desenhava. Tal como escrever, se você parar por um tempo há a sensação de que você perdeu o jeito. #realidade
Bom, esse é o meu desenho, nem todos vão sair iguais, mas eu tento.

Desenho: Último Guerreiro de Pé
Finalizado: 21.01.2014
Tipo de tinta: Nanquim preto e vermelho
Tipo de grafite: 2B e 4B


Original


Observações: como eu disse, não saiu igual, mas de qualquer modo fiquei satisfeita com o resultado. ^^ Logo mais, outros desenhos (meio que eu tenho um vício em desenhar qualquer coisa que lembre o Oriente, mas dane-se!). 
Até o próximo! o/

Você também pode gostar de ler

0 comentários